quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Reverências, guerreiros !

É brincadeira o que luta esse Júnior dos Santos. Minha Nossa Senhora! Quem acompanhou a 'luta' (se é que quando um só brinca, podemos chamar de luta), pode notar o abismo que existia dentro do octógono. Um Cigano compenetrado, forte, feio (lutador tem que ser feio, não passar gelzinho igual o Sonnen), querendo o título. Do outro lado, Velasquez, irreconhecível, de guarda baixa, amedrontado, doido pra ir pro gongo soar. Não era isso que eu esperava, admito.

Desde o anúncio da batalha (muito bem escolhida pelo ursão White, diga-se de passagem), já fazia as projeções para o primeiro combate 5 rounds de Cigano, o que poderia ser ruim para ele. Mesmo parado, por conta da lesão, Cain não tinha perdido sua noção de octógono, sua força e muito menos sua agressividade. Não o esperava com tanto ritmo, mas sim com vontade. Engraçado que já na pesagem, o amerixicano parecia desestimulado para o combate, com aquela cara de mandioca crua. Enquanto via um brasileiro empolgado, feito criança para ganhar alguma coisa.

Dito e feito. Quando o meu avô Bruce Buffer anunciou os lutadores, Cigano pra mim já era o vencedor. E a luta começou reafirmando isso. Rodando no ringue, de guarda alta, aplicando golpes na parte lombar e na cabeça, Cigano começava a envolver seu adversário, até a cartada final. Um baita de um telefone na orelha, que desligou Velasquez. Depois foi só abater a vaca e vestir o cinturão!

Que bom ver o Brasil com mais um cinturão em mãos. E pode ter certeza que pela frente virá o Lesnar. Aí o bicho pega. Tenho medo só de olhar pra ele. Mas acredito no Cigano, esse moleque vai longe, vai nos dar muito orgulho. E vocês viram que o Dana Bananinha leu nosso post, e marcou a luta contra o Sonnen pro Spider né, guerreiros? Agora é esperar pra ver o GelMan tomar uma coça também.

Pra terminar, queria dar as boas vindas a galera que foi selecionada e passou pela fase de testes com o Dana White do ESPORTE MANIA, Ricardo Fellet! Galera muito boa vindo aí. Sorte pra todos.

Ahonen!

Ted Hiathi

6 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEE ... TAVA NA HORAAA TED ! HAHAHA

    FANTASTICO. O CIGANO MERECIA ESSE SEU POST ! HILARIO

    ResponderExcluir
  2. SABE MUITO ! E ainda é engraçado hahahahhaha
    Será que falta de ritmo atrapalhou ele muito Ted ?

    ResponderExcluir
  3. Grand Cannion (hehehehe),
    com certeza atrapalhou um pouco, mas como disse, não foi determinante.
    Pra mim ele tava com medo do Cigano, arregou um cado e usou um pouco dessa desculpa, de falta de ritmo, pra justificar essa travada que deu.
    Mas ele é um cara excepcional. Pode vir e levar o Cinturao de novo.

    Ted Hiathi

    ResponderExcluir
  4. Grand Cannion (pqp) hahiahiahiahahia
    po, também achei isso ! Acho que vai demorar pra tirarem do Cigano, nem o Brock vai levar !

    ResponderExcluir
  5. Gostou do Galvão, Ted ? HHEIEHIEHIHEIE

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    você é bom demais Ted !

    ResponderExcluir