quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Futebol Americano: GB Packers RULES

Salve salve apaixonados pela bola oval. Finalmente estamos de volta, já dando as boas vindas para os calouros do ESPORTE MANIA, que já entraram em alto estilo. Sorte pra vocês moçada!

Depois dessa longa temporada sem postagens, a temporada teve vários sacodes. Os Saints meteram uma bordoada nos Colts (Volta, Manning!). Tom Brady já se poupa para os playoffs e mesmo assim os Patriots continuam liderando a divisão (os Dolphins são lanternas ainda). O Baltimore encanta com a melhor defesa da regular. Enfim, vários times continuam empolgando e outros continuam sua história de lágrimas. Um time que merece destaque é o SF 49ers, que faz temporada magnífica, mas que não receberá um post só seu, por culpa de Aaron Rodgers !

O que são os Packers? Realmente a equipe é de dar medo. Quem vai parar Jordy Nelson? Com certeza é hoje o time mais preparado para levar o Super Bowl (junto com os Patriots, em critério de preparação). Mas pra fazer uma aposta, acho que o Philadelphia pode fazer algo! Nãããão me julguem, é realmente sem clubismo! Mas os jogadores quando encaixarem podem fazer a diferença!

Agora mais regular, voltaremos todas as segundas e terças com noticias sobre o mundo da NFL! Fiquem ligados e mandem seus comentarios parra discutirmos! GO EAGLES!

Roberto Travassos

4 comentários:

  1. EAGLES ? Travassos, meu querido, nem seu clubismo leva esse time! HEUHEHIEHIEH
    Os Steelers pra mim sempre vem forte. O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Caro Travassos, enquanto Michael Vick estiver à frente da equipe, espere apenas temporadas lastimáveis.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. GREEN BAY BI CAMPEAO

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah
    você é uma comedia, Roberto.
    O problema dos Eagles é saber quando eles vão querer jogar né? Essa temporada já acabou.

    Uma pergunta: pra voce, qual o melhor Wild Receiver atualmente? Jordy Nelson, Gronkowski, Jackson ?

    Materia fera!

    ResponderExcluir